Quadrilha é presa em blitz quando negociava armamento

Os policiais viram quando um carro modelo Uno de cor preta com três ocupantes retornou e tentou sair em fuga, mas logo o veículo foi abordado.

Foto: Linconh Regis/Rondoniaovivo
Anúncio

Durante a Operação Comando de Abordagens realizada pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (30) na Avenida Jatuarana, próximo da BR-364, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO), quatro suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram identificados como Ueliton G. R., 32, Zaqueu C. S. S., 21, Sebastião Aldo M. O., 30, e Daniel Júnior S., 26.

Durante a blitz, os policiais viram quando um carro modelo Uno de cor preta com três ocupantes retornou e tentou sair em fuga, mas logo o veículo foi abordado. No automóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições.




Os suspeitos então confessaram que estavam indo entregar o armamento para uma quarta pessoa na Rua Geraldo Siqueira com Bom Jesus, bairro Castanheira.

Os militares viram que o telefone de Sebastião tocava com frequência e eram dois indivíduos com o apelido de “Pilantra” e “Fita Al”, na qual informavam que receberiam a arma.

Os militares foram para o local, mas a abordaram apenas Daniel, que alegou ter sido contratado para ir até o endereço ver quando os ocupantes do Uno chegavam. Ele disse que para isso ganharia um aparelho celular. Buscas foram feitas, mas o “Pilantra” e nem “Fita Al” foram encontrados.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários