Quinto morto por covid-19 que gravou áudio antes de falecer

Outros três familiares de irmãos mortos apresentam sintomas da doença

Foto: Divulgação
Anúncio

FOLHA DO SUL ONLINE – Correu no final da manhã de ontem a quinta pessoa infectada pelo Coronavirus em Rondônia: trata-se de um homem de 60 anos, morador de Ji-Paraná, que estava internado no Hospital de Emergência e Urgência (Heuro) de Cacoal.

O paciente de 61 anos estava sendo levado de avião para Porto Velho, e chegou morto ao destino. O idoso precisou ser transferido porque os rins dele haviam entrado em falência e o serviço de hemodiálise, fundamental para que ele tivesse chance de sobreviver, não é oferecido em Cacoal.

O homem é irmão da mulher que gravou um áudio antes de morrer, a caminho de Cacoal. Na gravação, a idosa relatou sua situação e apontou que outros familiares podem ter sido infetctados por parentes de Mato Grosso e do Rio de Janeiro, que havia feito uma visita a eles.

De acordo com autoridades de saúde de Ji-Paraná, outros três familiares dos irmãos mortos apresentam sintomas de estarem contaminados pelo Coronavirus, mas os resultados dos exames deles ainda não foram divulgados.


Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE

Deixe seu Comentário