REVIRAVOLTA: Deputado Jhony Paixão foi acusado equivocadamente por agressão

Anúncio

Nós, da equipe de reportagem do portal Brasil364, compromissados com a verdade verificamos minuciosamente o vídeo publicado no último domingo (08), pelo jornalista José de Carvalho, que acusava o deputado Cabo Jhony Paixão (PRB), de agressão e chegamos à conclusão de que não passou de um exagero por parte do acusador. Populares e feirantes foram testemunhas do ocorrido e garantiram à nossa equipe que esteve em Ji-Paraná, que não houve agressão por parte do deputado.

Na oportunidade realizamos uma análise do atual cenário do município, onde percebemos que o parlamentar é hoje o nome mais forte a concorrer a prefeito nas próximas eleições.

Vídeo de esclarecimento do Deputado Estadual Jhony Paixão:

Esclarecimento sobre o ocorrido lamentável na feira de domingo onde comparecemos para homenagear as mulheres pelo seu dia e verificar a situação do banheiro químico para os feirantes e consumidores.

Nas últimas pesquisas realizadas pelos principais sites da cidade, o parlamentar, tem se destacado em primeiro lugar com cerca de 70% das intenções de votos do eleitor ji-paranaese.


Fonte: Brasil364

Deixe seu Comentário