“Se você perder o bebê, vou matar sua outra filha”,diz marido

Segundo a polícia, a vítima estava bebendo com algumas amigas e outras pessoas, quando o marido de 20 anos chegou exigindo que ela fosse embora para casa

Foto: Divulgação
Anúncio

As agressões brutais foram registradas no final da noite de domingo (28) no município de Itapuã (RO) distante 110 quilômetros de Porto Velho (RO).

Uma jovem de 19 anos – grávida, foi socorrida desacordada após ser espancada pelo marido. Segundo a polícia, a vítima estava bebendo com algumas amigas e outras pessoas, quando o marido de 20 anos chegou exigindo que ela fosse embora para casa.

Houve neste momento uma acirrada discussão. Tomado pela fúria, o homem pegou a esposa pelo pescoço, passou a enforcá-la e na sequência jogou ela no chão.

Não satisfeito, ele ainda desferiu golpes na cabeça dela com um capacete. A vítima ficou inconsciente ao chão e o homem ainda disse: “Se você perder o bebê, vou matar sua outra filha”.

Após isso, ele fugiu do local e a jovem foi socorrida para o posto de saúde. Uma equipe da PM foi acionada e após diligências acabou localizando e prendendo o homem, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário