Sem saber, Marido grava vídeo com garota de programa com celular da esposa

Os vídeos foram divulgado pela própria esposa e agora está circulando em toda cidade.

A descoberta ocorreu enquanto o marido, que mora em Araguaína, Município no Tocantins, saiu de caso dizendo que ia na casa de um cliente fazer um orçamento de uma obra, e acabou pegando o celular da esposa por engano achando que era o seu.

O Pedreiro Gustavo Ferreira, de 37 anos, está desaparecido a mais de 16 dias, após gravar vídeos em um motel com uma garota de programa novinha no celular da própria esposa por engano. A esposa só descobriu tudo no dia seguinte quando tentou enviar uma mensagem para sua mãe e ao abrir a pasta de fotos se deparou com vários vídeos e fotos do Marido com uma garota de programa em um motel. O marido ao notar a burrada que havia feito fugiu de casa com medo da esposa lhe assassinar.




“Estava um pouco escuro, e ele saiu apressado e deve ter sido nessa hora que ele trocou os celulares por engano. Quando ele voltou, achei muito estranha a forma que ele chegou em casa, ele se banhou e foi dormir calado. No dia seguinte fui enviar uma foto para minha mãe e ao abrir o arquivo do meu celular me deparo com as imagens. Imediatamente fui para casa para matar ele só que ele já tinha fugido, se alguém souber informações do paradeiro dele me avise que quero mata-lo” disse esposa traída.

Fonte: TOPFIVETV

Comentários