TIROTEIO: Homem é morto a tiros e dois são baleados durante ataque na frente de casa

O criminoso identificado apenas como "Da Leste" chegou na frente da residência onde as vítimas estavam e efetuou diversos disparos.

Foto: Alex Prestes de Azevedo, 35, foi socorrido ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu e veio a óbito
Anúncio

Alex Prestes de Azevedo, 35, foi morto e Gilmar S. M., 23 , e uma adolescente de 15 anos, grávida de sete meses socorridos ao hospital João Paulo II na noite de domingo (31) após um ataque a tiros na Rua Costa e Silva, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari (RO).

De acordo com informações de testemunhas, um criminoso identificado apenas como “Da Leste” chegou na frente da residência onde as vítimas estavam e efetuou diversos disparos. Ele fugiu em seguida.




Alex foi alvejado com vários tiros e morreu no hospital João Paulo II. A adolescente (esposa de Alex) atingida no pé e Gilmar (irmão da adolescente) no joelho permaneceram internados, mas sem risco de morte.

Segundo a polícia, “Da Leste” teria feito ameaça de matar Alex no período da tarde e a noite acabou cumprindo. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

Ainda conforme a polícia, o suspeito seria o autor de um outro homicídio no município ocorrido recentemente. A Polícia Civil segue no caso.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários