VEJA VÍDEO: moradores de Chupinguaia registram, em imagens, invasores ateando fogo em fazenda

Funcionários da propriedade dizem que só Exército seria capaz de retirar sem-terra da área

Foto: Divulgação
Anúncio

E a barbárie promovida pelos integrantes da Liga do Camponeses Pobres (LCP), que invadiram a fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Chupinguaia, continua tomando força.

Como já divulgado pelo FOLHA DO SUL ON LINE na tarde de ontem, após o cumprimento de mandados de buscas e apreensões determinadas pela justiça, que desarmou os funcionários da fazenda e ainda resultou na prisão de militares acusados de estarem trabalhando como jagunços na propriedade, os posseiros ganharam força e atearam fogo no curral, local de onde os acusados realizavam a segurança da sede (ENTENDA AQUI).

Porém, há informações de que, não satisfeitos, ainda durante a noite, os posseiros acabaram invadindo também a sede da fazendA e ateando fogo em tudo, fazendo com que homens e mulheres que trabalham na propriedade e que foram desarmados pela justiça, tivessem que fugir do local, assustados.

Imagens registradas por moradores de Chupinguaia, mesmo a quilômetros, mostram o fogo intenso consumindo a propriedade.

Também há informações de que os posseiros soltavam fogos de artifício para comemorar a invasão e realizavam disparos de revólver.

Funcionárias da fazenda, que tiveram que sair às pressas do local, afirmam que, diante da violência usada pelos invasores, somente o Exército pode retirá-los de lá.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.


Fonte: Folha do Sul

Deixe seu Comentário