Vidente avisou Marília Mendonça sobre sua morte antes do acidente trágico; veja

Foto: Divulgação
Anúncio

A morte da cantora Marília Mendonça chocou o país na tarde da última sexta-feira (5), estava indo de avião para a realização de um show que acontecia na sexta-feira (5). A aeronave caiu uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, no avião estavam a cantora, dois profissionais que trabalhavam com a artista, o piloto e o copiloto.

Por volta das 16h25 os programas de TV começaram a noticiar o fato, a princípio com informações ainda desencontradas. Por volta das 17h o Globo foi a primeira emissora a confirmar a morte da cantora e foi o primeiro veículo de comunicação a ter um repórter no local, as demais emissoras exibiam ao vivo imagens feitas por pessoas do local e canais do YouTube da região.




No dia 24 de outubro, a sensitiva Bianca Godói fez uma previsão para Marília Mendonça e divulgou em seu Instagram. Na profecia revela o que poderia acontecer com a artista: ” Cuidado com um grave problema de saúde, uma mulher com muita raiva prometeu destruir você, cuidado com magias e feitiços, cuidado com o que você come vindo das mãos de outras pessoas. Vai ter que tomar muitas decisões… Tem muitas energias negativas ao seu redor, cuidado para não CAIR”, disse a vidente na previsão feita no dia 24 de outubro.

A última palavra da previsão feita pela sensitiva foi escrita com letras maiúsculas, conta que sabia o que poderia acontecer com a cantora, porém não poderia dizer claramente:” Eu vi o que poderia acontecer com ela, fiz questão de colocar em letra maiúscula, sempre que posto esse tipo de previsão é para alertar o artista para que cuide do lado espiritual e tragédias como essas possam ser evitadas. Não tenho orgulho em acertar esse tipo de previsão, mas como sensitiva me sinto na obrigação de avisar as pessoas e foi o que tentei fazer, por isso divulguei a previsão no meu Instagram sobre a Marília Mendonça’‘.




Bianca Godói conta que não era a hora de Marília Mendonça nos deixar, foi vítima de um trabalho espiritual muito forte vindo de uma mulher que queria destruí-la. Pede que as pessoas façam uma corrente de oração para que a cantora aceite sua morte e siga em paz no plano espiritual.

Veja a previsão original, postada no Instagram da sensitiva Bianca Godói:


Com informações do Observatório da TV

Deixe seu Comentário