Idoso é preso em Boate após manter relações com 4 mulheres e mandar colocar na conta de Político Famoso; Entenda!

O senhor de idade foi ao bordel e bebeu algumas bebidas e ainda dormiu com 4 garotas

Anúncio

Quem tem um estabelecimento odeia quem pede para comprar fiado, a pessoa batalha tanto pra ter seu próprio negócio para vim um amigo, algum familiar, ou conhecidos e vizinhos, pedir pra pagar fiado ou até pedir pra colocar na conta de alguém. O caso a seguir é muito engraçado e viralizou nas redes sociais. Um velhinho foi em um bordel e não pagou sua conta e ainda por cima mandou colocar na conta de um político famoso, entenda o caso.

Essa história hilária aconteceu na cidade Pimenteiras, que fica no interior do Piauí, o idoso é um aposentado de 78 anos, seu nome não foi revelado.




O senhor de idade foi ao bordel e bebeu algumas bebidas e ainda dormiu com 4 garotas que trabalham no local, na hora de pagar a conta ele falou pra colocar na conta do político Ciro Gomes e ainda falou se o Ciro Gomes não pagar pra colocar ele no SPC. O dono do estabelecimento nervoso, resolveu levar o caso para a delegacia, porém o delegado informou que o que ele poderia fazer é colocar o nome do idoso no SPC.

Para quem não lembra quando Ciro Gomes foi candidato a presidência e fez uma promessa ele disse que se ele fosse eleito ele ia tirar o nome dos brasileiros do SPC, isso significa tirar o negativação dos nomes das pessoas.

Fonte: Mais que Curioso

Comentários