Mulher decapita a mãe e beija a cabeça na frente de amigo

Câmeras de segurança registraram o momento em que Odessa Carey sai com saco, onde supostamente estaria a cabeça da vítima

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma mulher de 36 anos, identificada como Odessa Carey, é suspeita de ter matado e decapitado a própria mãe, de 73 anos. De acordo com o canal de televisão Sky News, ela teria ainda colocado a cabeça da mãe em um saco, levado até à casa de um amigo e beijado o pedaço do corpo na frente do amigo. O caso aconteceu em abril do ano passado, na Inglaterra. A suspeita sofre de esquizofrenia.




A idosa foi morta com facas e tesouras. No tribunal, o procurador do caso contou que quando Odessa chegou na casa do amigo ela apresentava sangue nos braços e nas mães. “Ela tinha consigo um saco, cujo conteúdo mostrou ao dono do apartamento. Era uma cabeça humana. Ela beijou-a. Só podia ser a cabeça da sua mãe”, explicou o procurador. O dono do apartamento não fez queixa na polícia, mas contou para outras pessoas o que aconteceu e a situação acabou chegando ao conhecimento das autoridades.





Câmeras de segurança registraram o momento em que Odessa anda na rua com um saco plástico, onde supostamente estaria a cabeça da vítima.

Ainda segundo o Sky News, o tribuna concluiu que Odessa sofre de esquizofrenia e padece de crenças ilusórias paranóicas. “Ela não acredita que o corpo seja o da mãe. Ela está profundamente doente, até agora todas as tentativas de tratá-la não foram bem-sucedidas”, pontuou o procurador.




Ela está sendo tratada em um hospital em Nottinghamshire e deverá ser sentenciada com base no seu problema mental.


Fonte: Mceará

Deixe seu Comentário